Conquistas #13: Ragge Storm: Não é sobre os gráficos; é sobre a comunidade para jogar [pt]

Minha história no Tibia  começa em 2008 quando meu primo me mostrou este jogo. Minha primeira reação foi como "esses gráficos são horríveis; Eu nunca vou jogar este jogo" – você... xD –. No entanto, eu decidi tentar, então eu criei meu primeiro personagem que era um Master Sorcerer em Hiberna - é um servidor antigo. Hoje, esse personagem não existe mais. Minha principal diversão era matar outros jogadores com meus elementares de fogo e SD. Lembro-me de uma vez eu era um red skull. No entanto, parei de tocá-lo depois de alguns meses. 

Depois disso, joguei Tibia novamente em 2010 por causa dos meus amigos. Eles estavam jogamdo em Titânia. Como resultado, criei meu atual e amado paladino, Ragge Storm. No início, meu objetivo era obter níveis rapidamente para que eu pudesse entrar para a guilda de guerra onde meus amigos estavam, mas como eu estava ficando mais em todo o conteúdo do Tibia, meus objetivos também estavam mudando. Como resultado, comecei a ser mais atraído para completar missões e equipamentos, obter novas montarias e archivements, etc. Além disso, tive a oportunidade de conhecer velhos jogadores da Titania que me ensinaram muito sobre esse jogo, por exemplo, campos de caça ou qual time é melhor para um paladin. Devo dizer que a comunidade de Titania foi amigável e imensamente útil e obrigado a todos que me ajudaram e puderam estar lendo minha história.

Como eu disse antes, conseguir montarias era um dos meus interesses, e aqui vai meu primeiro evento significativo neste jogo. Queria a "blazebringer" obtida do evento chamado "Lightbearer", mas Titânia sempre falhou em ocasiões anteriores. Consequentemente, decidi fazer uma ótima posição no fórum pedindo ajuda para ter sucesso nele, além de explicar como fazer este evento e as recompensas que poderíamos obter. A resposta foi enorme! Embora uma guerra estivesse em andamento, ambos os lados decidiram pará-la por um tempo e ajudar a completar o evento. Foi inacreditável. Nunca vi o English chat tão vívido como esses quatro dias. Do meu ponto de vista, isso foi significativo porque mostra a melhor versão de cada jogador como ser humano. Foi maravilhoso e deveríamos fazer isso mais vezes em vez de ser tóxico neste jogo.

Continuando minha história, um dos meus objetivos neste jogo é coletar objetos raros. Uma das minhas coleções favoritas são os itens de faraós e itens do Pits of Inferno. Comecei a matar bosses e comprar itens de outros jogadores. Eu coletei a maioria dos itens do faraó e peguei todos os poços de objetos infernais. Naquela época, esses itens eram mais caros do que hoje. Além disso, comecei a pegar bonecas. Eu tinha uma enorme coleção deles como 30 panda teddies, 2 torn teddies, 2 teddy bears, norseaman doll (replica), 2 fan doll of queen eloise, basket of puppies, etc. Mas - e aqui vai o segundo evento significativo na minha carreira no jogo - eu fui hackeado na LVL 321. Ainda me lembro daquele dia. Eu estava tentando comprar um Thunder Hammer quando vi uma oferta no fórum. Infelizmente, eu não prestei atenção e o link era um link de hack, então eu fui hackeado e eu perdi tudo, assim como eu morri por um wyrm porque eu estava verificando o Boss Tyrn naquele dia. Meus amigos tentaram parar o hacker, mas ele ameaçou-os avisando-me que colocaria meu personagem no nível 1 se tentassem impedi-lo. Eu sei que é frustrante quando você perde algo que você vem construindo por um longo tempo em alguns minutos. Aquele dia foi um dia para descobrir o que fazer. Por um lado, pode decidir parar de jogar Tibia o  decidir continuar jogando. Bem, eu escolhi continuar jogando por um motivo simples, amigos.

Baseado na minha experiência, este jogo é divertido quando você tem alguém com quem jogar. Seu objetivo pode ser a experiência top 1 em seu servidor ou você pode querer obter a maior pontuação em nível de distância ou mágica. Mas antes que seus objetivos se revelem, a principal razão para jogar este jogo é porque quando entramos há sempre alguém para brincar e é por isso que eu sempre digo "não é sobre os gráficos, é sobre a comunidade para jogar". Esta é uma referência ao que eu disse antes.

De acordo com isso, no dia seguinte ao meu hack, eu estava jogando novamente com um crown set, hive bow e 3kk dado a mim pelos meus amigos. Deixe-me dizer-lhe onde essa decisão me levou. Eu estava no nível 321, agora estou no nível 536. Eu tinha 650 pontos de archivements, agora eu tenho 835 e o aspecto mais importante eu poderia conhecer novas pessoas que também são minhas amigas agora. Portanto, incentiva todos a não ficarem tristes quando foram hackeados ou suas casas são limpas por alguém que estava fingindo ser um "amigo" para conseguir os itens. Supere-o e continue se movendo com seu amigo enquanto aproveita seu tempo jogando este jogo.

Resumindo minha história Tibiana, eu gostaria de trazer meus amigos mais próximos aqui, é Dyin Bryan, Talerim e Lady Xyver e eles recentemente me mostraram a melhor versão de si mesmos como seres humanos. Um dos meus objetivos a curto prazo era conseguir um Falcon bow. Eu estava economizando dinheiro para isso e eu também estava cruzando meus dedos para saqueá-lo de Oberon. No entanto, eles decidiram comprá-lo para mim e me dar de presente para o meu aniversário. Foi incrível e este é outro evento significativo para mim porque como eu disse ele mostra a melhor versão de um ser humano e também mostra como nossos objetivos podem ser completados com a ajuda de nossos amigos. Então, fique com seus amigos e aproveite o jogo. Não deixe que nada te afaste e fique atento aos nossos amigos em tempos difíceis.

No comments:

Post a Comment

Comment!