Tus metas #4: Bijou Kidi - O seus skills sao mais importantes do que seu level

„Os Skills são mais importantes do que seu nível” - foram as palavras que ouvi de meu amigo em 2004, quando comecei a jogar Tibia em Azura. Naquela época eu era um druid level 25 com magic level 24. Eu me lembro como se fosse ontem, meu amigo RL e eu estávamos só passeando em Carlin. Ele era um sorcerer level 15, mas tinha mais de 30 de maigc level, e acredite em mim, naquela época era incrível! Ele sempre me dizia que os skills são mais importantes. Eu não prestei muita atenção naquela época. Acho que o momento em que comecei a treinar meu magic level foi aquele momento em que ele matou um slime mais rápido do que eu, embora tivéssemos uma grande diferença de níveis.



Claro, Tibia avançou e em algum ponto, o level do char causou mais dano do que os skills e ninguém mais se importava se voce, no seu level 100 tinha magic level 80 ou 90. Mas, para mim era importante. Eu queria manter o equilíbrio entre nível e skills.

Meu objetivo era chegar ao nível 600. Hoje em dia não é muito, tem level 800+ já, mas é o suficiente para causar danos decentes. Atualmente, eu tenho meu magic level em 125 nos highscores e no jogo está 40% para 130. Este é meu próximo objetivo. E tenho certeza de que será satisfatório para mim.

O que significa quando falo "no jogo"? Algumas pessoas tendem a dizer que apenas o magic level dos highscores nao conta. Estou contando minha habilidade com loyalty porque ganhei loyalty por ter uma conta premium por muito tempo. Por que não contaria? é uma conquista também. Estou mais do que feliz com meu skill atual, é por isso que freqüentemente uso utamo vita em quase tudo o que é mais perigoso do que ratos de Thais. Recuperar 1% de volta da do skill perdida custaria uma fortuna, então eu prefiro perder mais manas.

Eu também gostaria de dizer aos players, como conselho, que se lembrem de jogar como quiserem e como se sentirem bem, no final, é o seu personagem que você está melhorando, não importa voce quer focar no seus skills, nível, outfit, montarias ou quests. O importante é aceitar seu estilo de jogo e o estilo de jogo dos outros.

No comments:

Post a Comment

Comment!