Conquistas #5: Alesita Sio: Levels e muito mais

Oi! Eu sou Alee, também conhecida como Alesita Sio. Não sou muito boa quando é para escrever sobre mim, mas decidi abrir uma exceção. Essa foto carece de muita gente que é muito importante pra mim, mas pelo lado bom, graças à foto eu conheci outro amigo, que é o cara que me ajudou a decorá-la! Até um menino decora mil vezes melhor do que eu e isso é um fato.



Bem, Tibia me deu muitas lições de vida, a mais importante de todas é que não abro nenhum link xD !!

Tibia me deu sorrisos, lágrimas, amor, amigos e também traição porque...  porque não xD Tibia tem de tudo, pode ser comparado a uma novela!

Tibia me ajudou a superar uma grande depressão, que tive que enfrentar duas vezes na minha vida. Meu melhor amigo deixou de ser meu melhor amigo, mas graças ao Tibia eu conheci um ótimo garoto que foi meu namorado por muito tempo, embora não estejamos mais juntos e não tenhamos as melhores relações agora. Por muito tempo joguei Tibia sozinha, comecei a jogar com meu irmão, mas ele está aposentado há muito tempo.

Depois de tantos anos vagando por Xantera (que agora é Wintera), entrei para a guild Os. Não me lembro da maioria das pessoas da guild, mas sempre me lembrarei de Juan Manuel, porque ele me deu tanta confiança, ele é definitivamente uma das pessoas que considero muito significativas pensando nos tempos em que eu estava em Os . Estando em Os, percebi que apenas ser PK e estar em guerra são duas coisas completamente diferentes, ainda me considero uma cotoquinha "sem mão" quando falamos de guerra; D

Depois de algum tempo em Os, me aposentei e voltei para o Tibia. Fiquei em Talera por um mês talvez haha, e depois me transferi para Quintera, onde fiz vários amigos. Uma das minhas amigas de quem mais me lembro e que apesar de não jogar mais em um servidor ainda mantenho contato é minha pequena Assuna Hith. Não sei como nos tornamos amigas, mas juro para você que essa garota conquistou meu coração, eu a amo de todo o coração.


Enquanto em Quintera também conheci o menino Rafztein, não vou contar muito sobre ele, apenas que um pássaro fez cocô nele quando eu conheci ele. Ele me deu muitas recomendações de achievements haha muito obrigado Rafa.




Mais tarde, me transferi para Solidera, mas não fiz muito por lá. Eu me aposentei depois de um tempo, e quando voltei minha guild tinha perdido a guerra, então fui para Talera, que é o servidor onde jogo atualmente. Vim para Talera com Nestorin, que é um pedaço de amor mesmo! Graças a ele consegui tantos achievements, então meninas, se vocês quiserem algum conselho sobre achievements, posso recomendar completamente o Nestorin, que é meu sensei. Ele faz meu cabelo ficar grisalho, e eu sei que ele vai ler isso em algum momento e vai me mandar uma mensagem dizendo "cotoca" bobo: c mas diga a ele que apesar disso eu ainda amo muito!

Em Talera também fiz muitos amigos neste pequeno tempo, começando com a Lady Mass, obrigada por ser uma pessoa tão legal comigo, você é uma ótima pessoa! Eu também conheci os caras da guild Maruchan, eles são muito selvagens, mas caras legais! Graças a meu time finalmente cheguei aos 450 depois de muito tempo!

A razão por trás desse post não é só eu ter atingido o nível 450, mesmo que para mim, é uma super conquista ter atingido os 450 depois de tantos anos, mas também o escrevi para elogiar todas as pessoas que estiveram comigo todo esse tempo . Assu, Zeika, Nestor, amo vocês de todo o coração! Vamos comemorar o 450 ?!



No comments:

Post a Comment

Comment!