Jogador do mes #9: Nanka


Você pode se apresentar? Qual é o seu nome, quantos anos você tem, etc?  -Oi! 

Meu nome é Kinga, tenho 27 anos. Eu interpreto um personagem chamado Nanka, um Elder Druid com nível 613 localizado em European server Secura. Eu moro no sul da Polônia. Sou mãe de um e trabalho em tempo integral, então a maior parte do meu tempo passo no trabalho ou cuidando do meu filho de 6 anos. Se eu não jogo Tibia, gosto de  filmese séries de TV, andando com meus amigos,  Instagrammmin, limpando e arrumando    a casa (eu sei,eusei! mas traz paz à minha mente), e o que está muito ligado ao meu trabalho, viajando! Pedi educadamente ao meu amigo para me descrever, e foi isso que ele disse: "você é gentil, às vezes imprevisível, com a mente definida para alcançar objetivos,  você muda de planos muitas vezes, você é leal, sensível e às vezes não se autodesece". Ele também afirmou que é fácil para mim falar com novas pessoas e eu sou honesta. Eu aprovo. Há um fato importante em mim: adoro três coisas: rosa, Taylor Swift e gatos. Gatos. Gatos. Já diz gatos?


Como você começou sua jornada tibiana?

-Minha jornada tibiana começou em 2007, quando meu irmão mais velho mostrou  Tibia para mim. Joguei constantemente até 2014, tenho muitos personagens, mas sempre escolho PVP Optional. Você poderia me encontrar em mundos como Candia, Guardia, Fidera, e agora, Secura.

Então eu fiz uma pausa em 2014, decidi deixar minha conta antiga e deixar Tíbia para sempre. Deixei Nanka como noobchar no nível 100. A razão da minha pausa foi que eu decidi descansar

um pouco do drama no jogo que eu não estava mais lidando bem, foco na minha educação, e enquanto isso eu decidi começar uma família.

Voltei em maio de 2020 como resultado de muito tempo livre devido à pandemia. Mais uma vez, foi meu irmão que me enviou captura de tela de avanço de nível. Isso desencadeou o meu ponto que eu comprei tempo Premium antes mesmo de entrar. Graças à Tibia e às pessoas que conheci aqui, sobrevivi a 2020 e mudei minha vida para sempre.



Há algum jogador que você ache inspirador?

-Há muitos jogadores que eu acho inspiradores. Quase todos os inviduais que conheci neste jogo trouxeram algo na minha vida. Notei que faço isso na vida real também, e trato as pessoas no jogo como na vida real.

Ao longo desses anos, encontrei jogadores muito inspiradores em minha vida tibiana. Um deles era definitivamente Nini de Olympa - agora Monza. Ela está retired agora, mas eu me lembro de estar realmente impressionada com as habilidades de ela no jogo no Tibiacast, sua capacidade de criar sua própria comunidade e como o jogo parecia ser tão divertido para ela. Eu não a conheço pessoalmente, mas eu a vi com seus amigos e no meu opinion diz muito sobre um. Ela literalmente criou seu próprio World – World of Nini. Até gostei da semelhança dos nossos apelidos e do amor pela estética roxa! 

Eu estava sempre brincando com muitos caras, e isso traz consequências específicas. Devo admitir, muitas vezes me vi mais focada não nos meus objetivos, mas nos deles. Duas boas damas me lembraram que eu jogo para mim e eu deveria fazer o que eu mais amo, não importa o que os outros pensam sobre isso. Neste momento eu gostaria de dizer, muito obrigada a ambos: Kasia – Divine’Angel, Justyna – Lady Mass.

Obrigada por incontáveis horas que afundei em ambos os seus profiles do Instagram, inspirados com deco, humor, atitude, objetivos, várias habilidades e paixões. Vocês dois não têm ideia do quanto me deram. Girls POWAH!


Se você pudesse fazer apenas uma coisa na Tíbia, o que você escolheria? Caçar, obter archivements, ou talvez quest?

-Eu amo tudo mencionado acima, mas se eu tivesse que escolher um, eu escolheria caçar. A razão não é apenas obter experiência e assistir o crescimento do seu personagem, mas o fato de que eu posso me divertir com as pessoas que eu gosto. Às vezes, eu me pergunto o que todos novos devem se juntar à nossa equipe para caçar aleatoriamente, pensar... e... então eu prefiro me perguntar não mais...kkkk! 

Meus times de caça poloneses e espanhóis, eu sempre digo que amo vocês e amo de verdade!


Se lembra do seu primeiro dragão?

-Infelizmente, não. Não me julgue, mas não me senti como um archivement. Mas! Posso dizer literalmente tudo sobre a minha: primeira pantera e todas as montarias, primeiro e cada casa, história dos meus nomes e cores tibianos... Prioridades, pessoas, prioridades!



X ou Y

Liberty Bay ou Port Hope

-Houve um tempo que eu diria Liberty Bay, porque eu tinha três casas lá e esses tempos me lembram do meu bom retorno à Tíbia. As coisas mudam, mudei-me para outra cidade, sinto-me sentimental lá, mas é isso. Agora eu escolho Port Hope. Este é um lugar para conhecer meu monstro favorito – Midnight Panther. Você também pode passar pelas montanhas até Darama, onde eu realmente vivo agora, lá umre os faraós, generosa senhora Scarlett Etzel, spectres eu costumava caçar...Digamos que Port Hope é muito mais divertido por causa das múltiplas possibilidades que a ilha como um todo proporciona.


Usar apenas Citizen Outfit ou apenas montar o burro?

-Eu não acho que é possível para mim ficar com uma roupa para sempre, então eu iria com usar apenas a montaria de burro, que eu não usaria de qualquer maneira porque eu não uso montariad a menos que mude minha velocidade em certos andares. (estou usando uma brecha aqui?)


Catacumbas ou Prisão?

-Para ser honesta, eu caçava catacumbas quando eu era realmente baixo nível (muito baixo?) então eu poderia ser tendencioso, eu iria com a prisão, eu me diverti lá!


Open PvP ou Optional PvP

-Definitivamente Optional PvP, eu estive lá desde sempre! Há uma história engraçada dos meus primeiros passos na tíbia por volta de 2007, eu saído meu Rookgaard, meu personagem estava localizado em servidor Open PvP. Quando notei pessoas se matando, queria voltar para

Rookgaard. Como mal. Dessa forma, aprendi que existem diferentes tipos de servidores e, na verdade: nunca mais voltei lá. Optional PvP desde então!


Comprando itens ou looteando itens? 

-Posso ir com os dois? Lootear itens é bom, mas em muitos casos é preciso paciência e tempo que eu realmente não tenho. Ok, o Projeto Spikes é a exceção!. Mas se eu tiver que escolher, eu escolho comprar.


Não ter poções de mana ou nem exura vita?

-Este é fácil, com ou sem imbuímento vazio, eu sempre mantenho a minha mana e até falo com meus companheiros de caça sobre os deles (Desculpe, amigos!) ...eu não vou. Eu ficaria bem sem o Ultimates, mas sem exura vita, nunca.


Rookgaard ou Dawnport?

-Sentimentalmente: Rookgaard

Praticamente: Dawnport 

Eu não consigo me ver nivelando um monte de noob characters com um velho jeito Rookgaard, deus!


Elementalist or summoner?

-Ah, não! Aqui  está, a pergunta mais complicada de  todos... Se eu tivesse os dois addons dessas roupas eu usaria summoner, com certeza. Mas, por enquanto, elementalist é mais fácil para mim alcançar, e eu fico com este.

Usar cores diferentes para sempre ou o nome de um personagem diferente?

-Eu sou uma charlover para a vida, eu me sinto muito apegada ao meu personagem, incluindo o nome que estava por aí nesta ou naquela versão por tanto tempo,que eu não posso me ver mudando ou abrindo mão do nome "Nanka" nunca. Eu tenho minhas próprias cores há anos, me pareceu que eu estava apegado a isso  também, mas meu amor pelo rosa mudou tudo. Então... Usar cores diferentes para sempre!


Achievements ou titles?

-Definitivamente achivements, uma vez que você tem-los ninguém pode tirá-los de você. Gostei muito deles no momento em que foram apresentados ao jogo, achei uma coisa nova para gastar meu tempo e dinheiro. Além disso, você pode se expressar, sua personalidade, sua situação de vida por eles. Meus favoritos: Drama in Darama”, „Commitment Phobic”, „Heartbreaker”, „Starless Night”, „Nothing can stop me”, „Hunting with Style”. Well done, you got me there, ```Cipsoft!

Quando voltei em 2020 os títulos já estavam lá, é bom conseguir um, mas assim que eu conseguir um que eu realmente gosto, eu não acho que eu estaria mirando mais nenhum deles.




Qual dos upgrades disponíveis na loja de moedas é o melhor, na sua opinião?

-Os upgrades que mais uso é o aumento da experiência, também comprei o slot de prey e acho que é isso. As melhores, melhores coisas que vejo são as decorações. A situação deco que deixei a Tibia em 2014 e a nova decoração da Loja não é apenas outro nível, é um universoto talmente novo. Céu não é o limite, dinheiro é, hah!


Qual era o maior objetivo que você conseguiu alcançar no jogo, ou talvez você esteja trabalhando em algo agora?.

-O maior objetivo que consegui alcançar foi conseguir meu nível de 600 e 116 de magia sozinha, mas com presença e apoio dos meus amigos.. Estou muito orgulhosa disso, me diverti muito chegando lá. Até o final deste ano, quero que Nanka tenha 700 e exercido o poder do Magic Level

120. Vamos ver isso. 

Há uma coisa que também me orgulho: Nanka não morre desde quase 300 níveis. Último randez-vous com Henricus que tive depois de conhecer ue de Gaz'haragoth no nível 337!

Se você verificar meu perfil no Instagram, você descobre que eu tenho o meu "Projeto Spikes" pessoal. Fiz meu objetivo de criar ou comprar personagens com pelo menos nível 100 e conseguir acesso Reflection of a Mage que, segundo rumores, tem queda de Spikes Elemental necessários para completar a Elemental Outfit. Eu mato toda semana, sem sorte até agora. Eu posto o progresso dentro de todas as segundas-feiras no IG.

Eu me fiz uma promessa de não comprar spikes, mas não incluía outros itens. Então, eu acabei de comprar um item de montaria muito bom: um Library Ticket. Voar em um livro parece e fica incrível!

O objetivo final é pegar um Ferumbras Hat, mas não tão cedo, a menos que eu solte um que com a minha sorte é... um quarto para nunca.


Defina sua vocação favorita em 1 frase.

-Pode parecer clichê, mas druid  é minha vocação favorita porque requer ser: responsável, razoável, preditz, confiável, divertida, multitarefa, útil, carinhosa, cheia de empatia. Acho que descrevi qualidades que valorizo na vida, haha!


Você acha que é possível encontrar uma verdadeira amizade na Tíbia?

-Eu não acho que é possibile: Eu tenho certeza, é! As amizades tibianas são como na vida real:

você precisa de um pouco de sorte para encontrar uma pessoa certa, você tem que ser puro, você precisa ser genuíno e honesto para fazê-lo funcionar. Não há força de nenhum tipo ou lado. Mesmo que, pode ter a sorte de encontrar as certas, mas quando suas intenções não são puras e você é difícil de copiar em um longo prazo, simplesmente não vai funcionar. Você vai acabar trocando de time para sempre ou mesmo sozinho. As pessoas só vão suportá-lo porque eles têm algum lucro de você, mas mesmo isso pode não ser suficiente para mantê-los.

Apesar de todo o esforço e cuidado, tive que deixar as pessoas do meu lado e tive que deixar as pessoas também. No final ... tudo definitivamente vale a pena. Eu tenho algumas relações na minha tíbia e na vida real que até agora duram meu tempo na tíbia e na vida real e estou super grata por cada uma delas


Você recomendaria que outros jogassem no seu servidor?

-Uma coisa que você provavelmente já sabe - Secura é a mais lotada, cheia de drama, cheia de eventos, mas ainda cheia de mundo divertido.

Bosses: incrível, é fácil encontrar uma equipe para bosses mesmo para longo prazo. Por outro lado, em horas lotadas você pode se encontrar esperando por bosses na fila. Longa.

Caça: é fácil encontrar uma equipe, mas difícil encontrar um lugar. Se eu não silenciei meu Discord no meu telefone, por volta das 12:00 eu recebo um spam! Para os pontos mais procurados aqui como Buried Cathedral ou Seção de Gelo na Library, as pessoas criaram discords, em orded para caçar lá você tem que assinar um dia ou até mesmo dois antes. Tem suas vantagens, mas com essa quantidade de pessoas e meu estilo de vida eu pessoalmente aprecio muito assim. Isso não significa que você não tem que lutar pelas vagas ou não há nenhum problema lá. Mas se sua equipe é feita de 4 ou 5 pessoas adultas, todos vocês têm trabalho ou/e filhos, é realmente desafiador fazê-lo funcionar. 

Eu recomendo Secura se você gosta de pessoas, você pode falar o seu caminho através da multidão e você tem muito tempo para jogar e muita paciência. Há tantas guilds que você mais cedo depois encontra o que gosta. Certifique-se de que você é imune ao que as pessoas dizem sobre você, e você pode acenar com sua cabeça ainda sabendo o seu valor. 

Eu não recomento Secura (ou mesmo Tibia?) se você perder a paciência fácil, você espera pontos de caça grátis o tempo todo ou você não é capaz de deixar as coisas irem quando elas precisam ser. 



Você tem alguma palavra encorajadora para a comunidade?

-Não deixe ninguém desencorajá-lo de fazer o que você ama. O que aprendi até agora, que para viver com total paz interior é: obter sua mente, palavras e ação da mesma maneira. Divirtam-se, caras lá fora!




No comments:

Post a Comment

Comment!