Jogador do mes #7: Ely Blademaster

 

Você pode se apresentar? Quantos anos você tem, o que você faz na RL, etc? 
-Haiii! Meu nome é Ely, obrigado por me entrevistar. Tenho 28 anos (meu Deus, tão perto dos 30 ahhh!) Na vida real, como ainda há uma pandemia, infelizmente perdi meu emprego anterior, mas finalmente consegui outro. Estudei engenharia de software, então estou fazendo algumas aulas paralelas para aprimorar meu conhecimento e, eventualmente, mudar para uma nova posição no trabalho. Gosto de jogar Tibia nas horas vagas e transmiti-lo ao vivo ao lado de outros jogos, mas como o ano passado foi meio louco, não fiz muito isso. Espero que este ano seja melhor e possamos desfrutar mais dos jogos! Desejo o mesmo para todos também! 

Quando e como você começou jogar tibia? 
-Meus amigos Dark Shelly e Lira Knight me apresentaram ao Tibia na 6ª série (acho que tinha 11 ou 12 anos na época). Não fui muito longe porque continuei morrendo de ratos em Rookgaard. Então desisti e fiz meu personagem atual 2 anos depois. Eu fiz isso em Rookgaard e criei um druida, mas achei as poções caras, então fiz um knight que joguei mais até 2010, onde pude comprar premmy para mim. Naquela época eu descobri mais lugares nas primeiras terras e meu amigo Grumpy Panda precisava de alguém para lançar avalanches, então ele me pediu para vir
com meu druida, desde então comecei a upar mais meu druida e descobri que era mais divertido jogar com os mages porque havia mais feitiços para aprender / usar. Honestamente, eu sei que não sou a melhor jogadora de mages que existe, então ainda estou aprendendo até hoje. 


Qual é a origem do seu nome na Tibia, o que significa? 
-Todos me perguntam por que "Blademaster (mestre da espada)" quando você é um druida. Escolhi o nome porque era um nome de um grupo de amigos e eu fui a última pessoa a entrar. Todos que jogavam naquela época agora se aposentaram, mas de vez em quando eles vêm para conversar e conversar. Mas optei por manter esse nome porque sou o último membro ativo e gosto de manter o sobrenome vivo.

O que você mais gosta de fazer no tibia? 
-Achievements. Honestamente, todos estão focados em obter níveis ou pvp e eu estava ansiosa para coletar achievements. Meu amigo Dark Shelly e eu estávamos tentando completar várias quests e coletar roupas e coisas porque queríamos obter mais achievements. Eu foquei muito nisso e foi divertido, ainda é até hoje. Estou tão orgulhosa de mim mesma que alcancei 1100 pontos. Ainda há alguns mais fáceis que preciso pegar, mas é preciso muita caça, que eu pessoalmente não gosto haha, mas sei que quando ficar motivada de novo, vou fazer de novo. Uma das minhas metas no ano passado era 1100 pontos de conquista, então estou feliz por ter feito isso. 


Existe algum tibiano que você admira ou acha inspirador? 

-Existem diferentes pessoas que eu admiro fazendo coisas diferentes no Tibia, mas não existe apenas uma pessoa. Existem alguns dependendo da categoria e não quero citar alguns se me esquecer de outros. Na verdade, gosto de olhar as páginas das pessoas no Facebook, fansites, entre outras coisas. Muito disso foi transportado para a comunidade do Instagram, o que também foi bom, mas agora também se tornou um mercado. Ainda existem muitas pessoas descontraídas que você pode encontrar e que têm dicas úteis sobre coisas diferentes, assim como aqui no Tibia Goals, é incrível como você alcança as pessoas e as ajuda a compartilhar suas dicas e conselhos!

X or Y
Night waccoon ou Ladybug
-Lady Bug !!! Mas o Night Waccoon também é muito fofo ... mas Lady Bug é a minha favorita
Nunca trocar o teu outfit denovo ou nunca mais obter um achievement?
-AHHH COMO SE ATREVE A ME PERGUNTAR ISSO !! você sabe que roupas e achievements andam de mãos dadas ... porque você obtém um achievement por completar uma roupa ... então é uma situação de derrota. Hahaha, mas acho que nunca mais mudaria de roupa e continuaria obtendo achies. 
Assassin ou barbarian
-Não consigo escolher entre estes dois !! Você está realmente me dando escolhas difíceis aqui !!
OMG, honestamente, classifico-os da mesma forma, só depende do dia. Alguns dias eles se sentem mais como um "matador de pêssego" e outros dias eles se sentem como "yaaah eu vou dominar os monstros bárbaros matando". 


Solo ou team hunt
-Caça em equipe! Eu realmente não gosto de caçar em geral porque fico entediada facilmente, e é por isso que prefiro fazer quests ou explorar ou trabalhar em achievements (embora agora haja algumas delas que exigem caça haha) Mas eu realmente gosto de caçadas em equipe porque eles são mais divertidas e, geralmente, se você está tentando subir de nível, é melhor fazê-lo com amigos. 

Use Elementalist, mas com cores diferentes, ou use suas cores, mas em qualquer outra roupa. 
-POR QUE VOCÊ ME ODEIA?!?! HAHAHA Eu amo minhas cores e amo o Elementalist. Iria quebrar meu coração não usá-lo. Mas está tudo bem se eu usar minhas cores para todas as outras roupas e para Elementalist eu apenas usar uma cor diferente? Isso seria permitido? kkkkk 
Thais ou Carlin
-Thais sempre foi minha casa. Lembro-me de muito tempo atrás, quando talvez em 2008 eu tentei andar de Thais a Carlin e fui pego no Kazz, me mataram. Sempre odiei Kazz porque acontecia toda vez que eu ia. Eu nunca fui capaz de visitar Carlin até conseguir um acc premium e usar o barco. Hahaha 
Decorar ou fazer bestiary
-DECORAÇÃO. O bestiário rs é bom e ajuda a me distrair, mas decorar é muito divertido e relaxante. Às vezes, eu transmito no Discord quando estou decorando apenas para que meus amigos possam assistir, haha, mas outras vezes eu apenas decido quando não quero falar com ninguém e estou apenas ouvindo música ou assistindo Netflix enquanto experimento diferentes pilhas ou pensando em idéias diferentes para trocar em minhas casas. 

Perder 15 levels ou perder 5 magic levels

-Bem, depende ... Vou perder mais de 5 magic level  se perder 15 níveis? Eu não quero perder meu ML ... é muito mais difícil conseguir ML do que níveis. Pelo menos para mim, sinto que leva mais tempo e dinheiro para fazer isso. 

Golden outfit ou full summoner
-summoner completo! É um dos meus objetivos atuais completar. O golden outfit pode ser bonito, mas provavelmente gostaria mais se pudesse mudar a cor do ouro. Como se ainda fosse dourado, mas com um toque de cor. Quão fofo seria um terno de ouro rosa? Haha, mas eu entendo que é uma roupa dourada por um motivo. Espero conseguir meu chapéu Feru este ano, mas quem sabe, vou tentar economizar o máximo que puder ou, espero poder dropar também.
PvP ou nonPvP
-Open-PVP para mim. Tenho um personagem no servidor Optional-PVP que também é bom, mas é uma maneira diferente de caçar. Algumas pessoas dirão que um é mais fácil do que o outro, mas acho que ambos têm seu jeito único de caçar. Por exemplo, EKs em não-pvp podem lançar um mwall e então pisar nele para sair de uma situação, enquanto em open-pvp eles não podem fazer isso. No open-pvp, o druida pode colocar um pouco de matos para ajudar o time a passar por qualquer lugar, no não-pvp, assim que você pisar na runa, ela desaparecerá. Assim, ambos têm seus próprios altos e baixos, nenhum mais fácil do que o outro, apenas 2 maneiras diferentes de aprender a manobrar. MAS eu gosto de open-pvp porque é assim que sempre foi para mim, e seria uma passagem unilateral se fosse para um servidor pvp opcional. Por isso criei um personagem diferente para jogar lá, no qual cumpri um objetivo levando minha montaria Lady Bug até lá, então estou feliz. 


Você se lembra qual foi seu primeira conquista importante no Tibia? 
-A primeira foi sair de Rookgaard, já que falhei na primeira vez. Fiquei feliz por finalmente sair. Mas depois disso, eu não tinha nenhum objetivo forte até eles lançarem Elementalist Outfit e Lady Bug Mount (sobre os quais eu já contei minha história). Eu me lembro de uma coisa, antes da atualização do Traje Elementalista acontecer, que Dark Shelly e eu tentamos pegar o outfit do assassin e coletamos quase todos os itens. Então, infelizmente, um de nossos amigos foi hackeado e todos os nossos itens foram roubados da minha casa. Depois de experimentar isso, sempre
comprei uma casa com pelo menos 2 portas. Eu também comprei a roupa de druida e a montaria do panda porque, 1, eu sou um druida, eu só TIVE que pegar a roupa e 2, a montaria do panda é porque EU AMO pandas, haha ​​não esquecerei que paguei 300k por o meu item da montaria, e graças a Deus não quebrou, eu provavelmente teria chorado (tenha em mente que 300 k era muito dinheiro naquela época ... como uma premmy de 1 mês se colocarmos nesses termos).


Qual é o achievement mais difícil de obter na sua opinião?
-Essa é uma pergunta difícil porque realmente depende. Existem achievements para realizar tasks de caça que simplesmente levarão mais tempo para serem concluídas. Existem outros onde custaria muito, como pagar muito dinheiro por uma roupa / montaria / item (sim, eu considero difícil porque se as pessoas vendem tc por gp [trabalhe I para comprar tc] ou elas caçam muito para salve gp ou caça bosses para conseguir um raro e vende por gp, tudo dá trabalho para consegui-lo.
>> Spoiler: Quebrando 50 vasos (potes) quando o evento de mudança do mini mundo Horestis está ativo. <<
Acho que é um dos mais difíceis no momento porque leva muito tempo para quebrar um vaso, as chances não são muito altas e você só pode tentar uma vez por hora.
o achievement mais difícil de todos os tempos é "His True Face" (depois de completar a Blood Brothers Quest) porque permanece um mistério de uma forma que ninguém sabe exatamente. 


5 adjetivos para descrever Tibia? 
-Aventureiro, ambicioso, antiquado, misterioso, derrotado 

Você acha que Tibia teve algum impacto positivo ou negativo em sua vida? 
-Positivo. Tibia é o jogo ao qual sinto que sempre posso voltar. Existem coisas que mudam
continuamente e isso é bom porque sempre há algo novo para aprender. Fiz grandes amigos com o jogo e foi assim que conheci meu marido (que infelizmente faleceu há 2 anos). Sempre quis conhecer alguns dos meus amigos que conheci no jogo e estou muito feliz por ter tido a oportunidade de fazer isso. Ainda espero encontrar mais especialmente aqueles que conheço há anos. 


Você sempre fez parte dos fansites, você também é uma streamer. O que te faz querer estar tão perto da comunidade? O que você mais gosta nisso? 
-Antes de entrar em um fansite eu sempre gostei de participar de concursos e estar na comunidade tentando ajudar outras pessoas e compartilhar experiências semelhantes com elas. Entrei para as equipes do fan site para ajudá-los ainda mais! Os fan sites são onde os jogadores entram em contato quando precisam de informações ou orientação ou apenas querem compartilhar experiências. Adoro apoiá-los dessa forma. Eu sou um membro da equipe de eventos do Tibia e entrei principalmente porque eu gostava de como eles faziam isso em eventos de jogos, como nos velhos tempos em que você tinha alguns RPGs com amigos. Existem muitos concursos que acontecem com diferentes sites de fãs e eu adoro isso, tentamos fazer um a cada mês para que mais pessoas tenham a chance de participar. Comecei a fazer streaming ativamente em 2019 porque queria compartilhar mais aventuras com meus amigos e acabei entrando para uma parte da comunidade de streaming. No ano passado não transmiti tanto, mas espero que este ano tenha a oportunidade de fazê-lo novamente. Eu realmente amo ajudar os outros e ser eu mesma quando transmito. Adoro conversar com as pessoas e conhecê-las. Sendo um streamer, você conhece muitos tipos diferentes de pessoas, então é uma experiência interessante.  



Você tem alguma palavra de incentivo para a comunidade? 
-Aproveite e disfrute o jogo, conheça novas pessoas, respeite-as se quiser que elas respeitem você. Seja o mais legal e honesto possível com seus amigos. Tibia é um jogo que pode se tornar supertóxico, mas existem pessoas legais por aí. Pode levar algum tempo, mas você encontrará seu lugar. Até então, explore e curta o jogo como ele é. Se você está entediado, tente decorar! Ande pelas cidades e veja como outras pessoas decoraram suas casas, para que você possa experimentar coisas diferentes quando conseguir uma casa. Assista a alguns vídeos do YouTube ou streams de twitch se estiver pensando em tentar um novo método de caça ou derrotar um novo boss que você nunca experimentou antes. Você pode aprender muito com os outros.

No comments:

Post a Comment

Comment!