Jogador do mes #10: Xarkost Eilia

 


Você poderia se apresentar? Qual é o seu nome, de onde você é, etc?
-Oi, obrigado por me escolher para a entrevista deste mês. Meu nome verdadeiro é Steve. Tenho 29 anos e sou de Nova Scotia, Canadá. Eu sou um programador de computador eu jogo Tibia intermitentemente desde 2003. Já fiz stream no Twitch faz algum tempo, mas comecei a fazer fazer videos para youtube há apenas 2 anos. Não tive a omuito tempo
para jogar nos últimos anos entre a edição de vídeo, o treinamento basquete e meu filho nasceu no ano passado.

Quem te mostrou Tibia pela primeira vez? Quando foi? -Como mencionei acima, joguei Tibia pela primeira vez em 2003. Um amigo RL me mostrou, Stealthless. Ele não joga há alguns anos, mas eu ainda o vejo regularmente. Somos amigos há mais de 20 anos.

Existe algum jogador que você admira? - Neste momento não há nenhum jogador que eu admire em particular. Eu gosto de passar o tempo com meus companheiros de guild, o que é difícil com minha agenda de RL. Além disso, sou canadense em um servidor da europa que ajuda muito pouco.

Qual é a origem do nome do seu personagem? -Eu tentei nomear meus primeiros personagens quando era criança e eles não são tão legais quanto eu pensava, eles eram em retrospecto. Usei o gerador aleatório quando iniciei meu paladino para obter o nome "Xarkost Eilia". Desde então, adaptei o nome para "Xarkost" sempre que preciso de um nome para um personagem em qualquer outro jogo.

Você se considera um RPGer (role player)?
-Nao realmente


X o Y 

Cidades premium ou cidades com free account? -É difícil porque os dois lugares são ótimos por motivos diferentes, mas acho que teria que passar pelas cidades com uma conta premium. As cidades free são as cidades originais do Tibia e é onde eu sempre tive uma casa. É difícil superar o design interessante da tradição, áreas de caça, etc. E nas cidades com conta premium, lembro-me de quando paguei a premium pela primeira vez e pude explorar Edron. Além disso, a atualização que adicionou Svargrong e Tiquanda deixou um novo ambiente ao jogo legal. Não conseguir abrir o stash ou nao usar o banco novamente? -Não abrir o stash. Eu uso principalmente o "stash" apenas para deixar meus itens empilháveis ​​após a caça. Seria um incômodo ter que classificá-los manualmente, mas acho que seria ainda pior se tentar guardar muito e muito dinheiro, não conseguir transferir dinheiro para outros personagens, ou pagar pelos supplies diretamente.



¿Montarias ou outfits? 
-Eu escolheria outfits, são mais pessoais. As roupas são únicas para o seu personagem e você pode frequentemente reconhecer seus amigos ou até mesmo pessoas aleatórias em seus mundos que sempre têm a mesma roupa em seus mundos.

Tibia 10 ou Tibia 11? -Há sempre nostalgia pelas versões antigas do jogo e do cliente, mas acho que no geral, eu escolheria o Tibia 11. Há muitos novos recursos úteis, além de principalmente resolver o problema de botting. Tibia no laptop ou desktop? -Desktop. Sempre que jogo ou trabalho, sempre usei um computador desktop. Os laptops são convenientes, mas eu os uso mais devagar. Achievements ou caçar? 
-Eu gosto de obter achievements.



KS ou resolver problemas conversando? -Gosto de pensar que realmente não tenho inimigos, mas talvez haja alguém que guarde rancor de mim. Sempre há desentendimento com alguém e prefiro falar sobre os problemas. Eu sou um adulto agora com um emprego de tempo integral e uma família. Se eu tiver tempo para brincar, não vou aproveitar esse tempo par irritar o intrigar com outros.

Perder equipamentos ou perder níveis? -Eu subi de nível muito devagar, mas acho que perder o set me machucaria mais. Levaria muito tempo para conseguir o dinheiro de volta para comprar uma única peça do meu equipamento que custa
mais de 50 kk.

Outfits masculinos ou femininos? -Eu escolheria um homem, porque é a isso que estou acostumado. Definitivamente, existem muitas roupas e complementos que ficam melhores e mais completos nas mulheres do que nos homens. Tem um mau knight ou um mau druida? -Eu escolheria um mau knight. Isso significa que posso acabar com algumas dificuldades enquanto caçamos e acabar com monstros comigo. Ter um druida ruim significa que o knight acaba morrendo e você tem todos os monstros de qualquer maneira.

Sua guild tem quase 20 anos! Em sua opinião, qual é a chave para manter uma guilda viva por tanto tempo? - Eu diria que a chave é ter um grupo sólido de jogadores. Tivemos nossos altos e baixos ao longo dos anos, mas sempre tivemos os mesmos jogadores centrais para continuar. Costumávamos ser muito ativos no recrutamento, tínhamos muitos jogadores ativos e eu administrava muitos eventos na guilda. Ao longo dos anos encolhemos muito, mas o nosso grupo principal sempre toca de vez em quando. Na sua opinião, qual é a vocação mais forte no momento? -Eu acho essa pergunta difícil, pois pode ser bastante subjetiva. Eu geralmente jogo sozinho e ainda não peguei nenhum dos respawns de "End Game". Eu acho que muitas pessoas consideram que
Paladinos são os mais fortes, com a capacidade de ativar dois amuletos por rodada, o que é um grande benefício ao caçar com criaturas de alta HP. No entanto, pelo que vejo ultimamente, os cavaleiros estão em um bom lugar após o reequilíbrio, especialmente se eles caçarem sozinhos. As armas elementares abrem muitos novos lugares para caçar e obter grandes lucros. 
Magos geralmente dependem de uma equipe para caçar, mas quando você chega a um nível alto, é bom ter uma certa quantidade  de vida.

Defina sua guilda em 5 palavras. -amigavel útil, confiável, leal e divertido.

Qual a sua opinião sobre o bazar de personagens? -Não influencia muito meu estilo de jogo, mas estou inclinado a torná-lo uma boa adição ao jogo. Não me vejo comprando um personagem, já que gosto de completar tudo sozinho. No entanto, vejo um grande benefício agora que o público do Tibia é maior. Muitas pessoas que jogaram no passado e agora têm um emprego em tempo integral podem comprar um personagem de nível razoável em vez de começar do zero

Você se lembra da sua primeira morte? Ou se não, qual é a primeira morte de que você se lembra? -Não me lembro da minha primeira morte, mas sei que houve algumas em Rookgaard quando comecei a jogar. As primeiras mortes de que me lembro foram no meu knight no nível 20-30. Eu morri algumas vezes em Elven Bane, no caminho em que você fica preso com o Orc Berserker, como eu sei que muitos outros fizeram naquela época. Antes você não podia passar pelos outros jogadores como você faz hoje. A primeira morte de que me lembro no meu paladino, embora houvesse algumas antes, foi no nível 129 em worker golems. ainda estava na escola e tentava subir alguns níveis nas férias de Natal. Foi minha quarta morte em 5 dias devido a muitos problemas de conexão. Naquela época, você perdia mais experiência com a morte e as taxas de experiência eram muito mais lentas, o que tornava muito difícil recuperá-la. Depois disso, fiz uma pausa por algumas semanas. Em geral, eu não morro com tanta frequência e a maioria das minhas mortes está relacionada à conexão. Não fico tão frustrado como antes, mas ainda me incomoda mais do que qualquer outro jogador hoje em dia haha ​​!. Minha habilidade de distância é alta, então uma morte agora me traz para baixo por 2-3 meses de treinamento offline.

Você tem alguma palavra de incentivo para a comunidade? -Nem todos os jogadores estão procurando problemas. Eu entendo que alguns mundos são dominados, as pessoas gostam de PvP ou existem lutas pelos melhores lugares para caçar. Se você está jogando Tibia apenas para relaxar e se divertir, encontre um mundo e um grupo de pessoas em que você se encaixará dependendo de como você joga.

No comments:

Post a Comment

Comment!