Conquistas #3: Michi The Queen: Você se torna no que você acredita.

Foi uma jornada e, para mim, a minha maior conquista foi meu Ferumbras Hat, ter ganhado ele e ter colocado no meu char! Estávamos em guerra em Garnera, eu fazia parte da guild Never Surrender contra a guild Closed; Estávamos todos esperando Ferumbras e, como tinha uma guerra ativa, foi acordado que quem ganhasse o hat, ficaria com ele. 15 de outubro de 2017 Ferumbras anunciou seu retorno na raid de Liberty Bay, estávamos todos prontos dentro da sala e eu estava esperando dropar qualquer coisa basicamente, mas depois acabei ganhando o Hat... e todo mundo ficou sabendo, porque eu não consegui esconder minha alegria e não pensei no que aconteceria como resultado disso.

Foi uma vitória, a maior vitória para mim durante toda a minha carreira e uma alegria, mas, ao mesmo tempo, trouxe um grande fardo. A sociedade não estava pronta para uma mulher ganhar esse preço, numa sala com mais de 300 homens. Depois que as celebrações terminaram, os lideres do servidor se reuniram comigo e pediram que eu desse meu Hat ou eles iriam me baniar do servidor, o qual eu estava lutando há anos. Entristecida, acabeipor recusando de entregar algo que era meu por direito, ainda mais na frente de um ato egoísta e machista, porque eu era menina. Eu saí daquele servidor orgulhosa com o Hat no meu char e por anos tive que ser conhecida como ladra e uma pessoa não confiável, as pessoas começaram a inventar qualquer tipo de história suja, denegrinte, a sociedade naquela época estava determinada a arrancar o chapéu da minha cabeça com opressão psicológica, mas eu estava determinada a carregar meu sucesso e permanecer forte como uma parede “um dia eles desistirão de inventar coisas e eu contarei minha história, e então eu já vou ter provado meu valor. As pessoas vão acreditar em mim no final ”. No final, eu não teria feito isso sem o apoio da comunidade, das pessoas boas que confiavam em mim. Eles estiveram lá para me acolher e apoiar com tanta certeza em mim e com tanto amor que me fizeram perceber que você se torna o que acredita.


O Tibia fez parte da minha vida, não há como negar isso. Isso me levou a aprender, passar por momentos difíceis, até pelo amor. Eu diria que esse jogo específico forjou minha personalidade através de diferentes desafios e lições de vida. Assim como na vida real, podemos encontrar pessoas tentando te derrubar, pessoas invejando suas realizações e quanto mais alto ia, mais elas tentavam me derrubar, no entanto, com o novo impulso do instagram, criamos laços fortes entre a comunidade, somos capazes de acompanhar a história dos jogadores e eles seguem as nossas, em todo o mundo e nos servidores. O outro lado da moeda da "negatividade", tem as pessoas boas e positivas que olham suas vitórias e quanto mais conseguem enchergar as suas lutas,  mais eles tentam torcer para que você continuar, elas mostram suas admirações porque elas mesmas estão enfrentando desafios também, seja na vida real ou no jogo, e esse apoio muitas vezes me fez perceber que eu precisava continuar. Eu tinha que fazer isso por mim e para honrar eles e o apoio de centenas de pessoas que nem me conhecem e querem me ver vencendo obstáculos com força e determinação, e acredito que, ao fazê-lo, isso lhes dará força também.

 É um ciclo de positividade e isso exclui totalmente as terríveis experiências, quando você é capaz de entender e, às vezes, até agradecer por estar passando por algo difícil que pode atrapalhar você, mas não atrapalha porque há mais anjos bons juntos do que maus. É isso com que eu fico de todas as experiências e agradeço tudo o que passei e nunca mudaria nada por causa de todo o amor e apoio que recebi em dobro.

No comments:

Post a Comment

Comment!