Dia especial dos namorados: Casais Tibianos

Amy Meow & Deroox Meow

TibiaGoals: Como vocês se conheceram? Conte-nos sua história de amor! Foi muito divertido como nos conhecemos, hahaha. Quando minha amiga me convidou para jogar Tibia novamente começando do 0 em um novo servidor e algum tempo depois de ir para main, ela me convidou para passar um tempo com ela onde ela estava, eu mal tinha nível 20 e ela estava com ele (eles eram amigos) , Fiquei ao lado de ambos e esse cara acidentalmente apertou uma hotkey onde tinha "exori great ico", sendo nível 20 e ele nível 150+ foi minha morte instantânea, hahaha. Ele me pediu perdão e a partir daí começamos a conversar. Nós nos dávamos muito bem, mas eu tinha muita vergonha de falar, então a nossa comunicação foi acontecendo aos poucos. Agora que penso sobre isso, não posso acreditar que estou com a primeira pessoa que me matou no Tibia e ainda tenho aquele screenshot, hahaha.

TibiaGoals: Você acha que jogar junto é benéfico para o relacionamento?

Claro, eu acho que pode ser benéfico, desde que nós dois nos respeitemos, por exemplo, talvez no início pudesse ser muito estranho jogar com druida porque eu nunca tinha jogado essa vocação e esse garoto foi muito paciente comigo. e nunca me senti mal se por engano eu morresse por não curá-lo ou coisas assim. Há também a parte em que quando você é uma mulher e joga um jogo em que a maioria dos jogadores são homens, honestamente, alguns deles não se importam que você esteja em um relacionamento e fazem de tudo para chamar sua atenção. Acho importante estabelecer limites com eles e não ficar se impressionado com as coisas materiais que os outros podem te oferecer (porque infelizmente isso acontece), nesse aspecto eu cuido muito bem do meu relacionamento e meu namorado pode ter certeza que nunca vou deixá-lo por outra pessoa que veio oferecer coisas que, honestamente, eu mesma posso conseguir. Devemos estar com alguém porque gostamos dele, que amamos e não por causa das coisas materiais que ele pode nos oferecer.
Considerando tudo isso que mencionei, um relacionamento em que ambos jogamos pode ser muito bonito porque compartilhamos a mesma paixão por jogar Tibia, a mesma paixão por algo que realmente gostamos de fazer. Meu namorado e eu nunca nos cansamos de fazer missões, chefes, subir de nível, explorar o mapa, fazer bestiário, conquistas, lutar em uma guerra e tudo isso enquanto ouvimos música, conversamos ou brincamos.


TibiaGoals: Você já discutiu sobre algo relacionado ao Tibia? Se sim, o que foi? Provavelmente sim, mas nada sério, como quando estamos fazendo uma quest e não podemos seguir em frente por causa de algo que estamos fazendo de errado, fazemos comentários como "Eu disse que não era assim" ou, por exemplo, eu gosto muito de fazer achievements, existe um achievement naquele em que você tem que clicar em uma concha para obter uma pérola do dia e às vezes, ele clica acidentalmente ou com o propósito de me trollar, haha, posso ficar um pouco brava, mas só por um segundo , hahaha, nada muito grande, nada sério xD


-

Queen Sunwing & Heavenly Joy


TibiaGoals: Há quanto tempo vocês estão juntas? Conte-nos sua história de amor!
Kimi e eu estamos juntas desde 28/11/17. Temos jogado Tibia juntos nos últimos 3 anos, eu diria. Tudo começou quando eu joguei Tibia uma vez, quando nos mudamos como um casal. Eu nunca gostei de jogos em geral porque eu era uma blogueira de beleza e trabalhava com redes sociais naquela época, então nunca me preocupei em aprender sobre Tibia ou qualquer outro tipo de jogo. Eu não era uma garota de jogos e odiava jogos. Mas naquela época; Algo chamou minha atenção. Não tenho certeza do que era, mas algo era muito empolgante sobre Tibia para mim e eu mal estava jogando na época, basicamente os Sims. Lembro-me muito claramente de quando disse à minha noiva que queria tentar jogar e ela olhou para mim com olhos do tipo "Tem certeza?" e fiz um um personagem chamado Lolla Johansson sem saber usar feitiços nem nada e ele literalmente morreu pelos Trolls.

Lembro-me de como foi frustrante e divertido. Como minha motivação foi crescendo para alcançar certas coisas. Desde aquele dia, nunca parei de jogar Tibia e ainda estou alcançando vários objetivos. Nós caçamos juntas como um casal no jogo e fazemos isso há muito tempo. Eu sou um ED e ela é a EK. Ainda estamos até hoje, jogando como um DUO e espero que continue assim por muito, muito tempo. Não nos conhecimos através do Tibia como muitos outros fizeram. Na verdade, nos conhecemos por meio do Facebook. E nosso amor fica mais forte a cada dia que passa. Ainda sinto frio na barriga quando olho para seus lindos olhos. Se eu tivesse que dizer algo sobre nós jogarmos juntos, definitivamente diria que não teria realizado todas as coisas do jogo se não fosse por ela. Toda a sua ajuda com os achievements e níveis não tem preço e muito de sua dedicação eu realmente admiro. Que ela me empurra e me ajuda a atingir todos os meus objetivos!

TibiaGoals: Você já discutiu sobre algo relacionado ao Tibia? Se sim, o que foi?
AHAHAHAH SIM! Algumas pessoas podem pensar que não discutimos, mas discutimos! Principalmente porque sou muito teimosa como pessoa e quando, por exemplo, morro; Eu quero recuperar EXP o mais rápido possível, não importa os limites ou o custo, enquanto Kimi é quem está mais relaxada e relaxada. Isso é algo que frequentemente discutimos, mas no final, nunca discutimos sobre algo ruim ou a ponto de não querer mais jogar uma com o outra. Rimos de tudo no final do dia!


Michii The Queen & Neo The Boss


TibiaGoals: Como vocês se conheceram? Conte-nos sua história de amor!
Nos conhecemos em março do ano passado, ele era o líder da guilda de guerra para o qual eu havia acabado de me transferir e era o único líder que falava minha língua, então sempre me senti mais livre para resolver meus problemas ou dúvidas com ele. Começamos a nos aproximar quando eu estava tendo problemas com minha internet e morria full bless o tempo todo, então eu encontrei coragem para um dia pedir a ele para caçar os últimos 5% que eu precisava para subir de nível e ele concordou . Claro que minha internet caiu pelo menos 3 vezes naquela hunt e ele sempre me salvou. Instantaneamente achei sua companhia ótima naquele dia, tão fácil de conversar e tão cavalheiro e depois daquele dia nós dois sentimos vontade de passar mais tempo juntos para ter um amigo na outra pessoa, que dentro de um longo tempo de amizade se tornou em algo mais. Nós realmente clicamos instantaneamente, foi o início mais natural do relacionamento que ambos tivemos, ambos nos sentimos livres para sermos nós mesmos desde o início e acho que o que cativou cada um, foi que nós dois queríamos ser boas pessoas um para o outro. Ambos somos adultos e nós dois sabíamos que o outro tinha passado por coisas difíceis nos relacionamentos anteriores, como todo mundo, então todos puderam ver o quanto nos importávamos em ser uma boa influência na vida um do outro, mesmo como "amigos", logo começamos a fazer coisas bonitas para ajudar o outro.

Quais são, na sua opinião, os prós e os contras de ter um namorado no jogo?

As vantagens são que você sempre tem um DUO !! Nos gostamos! Ambos somos gamers e experimentamos os jogos que cada um joga e adoramos poder fazer isso juntos e passar nosso tempo juntos de tantas maneiras que ambos gostamos. Além disso, quando um tem mais experiência em um jogo do que o outro, você tem a pessoa perfeita para lhe ensinar tudo o que você quiser, como dicas para aquecer ou tirar tiros na cabeça no CSGO haha. É difícil encontrar alguém assim na vida real! Se se trata de desvantagens, não foi no nosso caso, porque tivemos sorte de morarmos na mesma cidade, mas esse relacionamento de jogo poderia facilmente resultar em um relacionamento de longa distância.

Vocês já discutiram sobre algo relacionado à tíbia? Se sim, o que foi?
Ha! Sim, nós argumentamos, embora realmente tentemos não fazer algo muito grande quando está relacionado ao jogo, porque ambos sabemos que é estúpido discutir ou se machucar por um jogo. Normalmente discutimos quando alguém faz algo importante sem o outro, como matar Ferumbras ou fazer algo importante do qual o outro definitivamente adoraria fazer parte. Não discutimos se um caça sem o outro ou se um faz bosses sem o outro. Definitivamente tem que ser algo grande.

Ely Blademaster & Magical Martin


TibiaGoals: Como vocês se conheceram? Conte-nos sua história de amor! Nós nos conhecemos originalmente através do Twitch. Transmito minhas aventuras no Tibia e ele se deparou com meu canal quando outros streamers me gankaram. Ele jogava tibia há muito tempo e em outro servidor, mas quando teve folga do trabalho ele fez um personagem no meu servidor (pvp open). Decidimos jogar em um servidor não-pvp (Astera) para que pudéssemos nos concentrar mais nos bosses e fazer quests juntos. Neste último respawn rápido, fomos capazes de fazer uma mini caça em Roshamuul com alguns amigos: 3


TibiaGoals: Como Tibia influencia seu relacionamento? Tibia influencia nosso relacionamento onde ambos gostamos de jogar MMOs, despertou o interesse de tentarmos outros MMOs juntos. Tibia é um jogo antigo, então temos nossas próprias histórias dentro do jogo, o que é ótimo porque compartilhamos nossas aventuras e agora criamos mais juntos.

TibiaGoals: Conte-nos sobre uma situação engraçada que aconteceu com você no Tibia!
Em uma de nossas aventuras de caça, estávamos tentando caçar um novo spawn. Infelizmente, como estávamos aprendendo a melhor maneira de caçar lá, meu namorado morria de tanto se trapar errado. Foi um dos resps mais mortais, mas foi muito divertido porque se ele não ficava mal parado, então eu era. Além disso, sei que minhas habilidades de druida não são as melhores em curar ou lançar bombas nos lugares certos, haha, então algumas das mortes foram em parte culpa minha também ... Eu admito, haha.




Vussia & Gremciu

TibiaGoals: Como vocês se conheceram?
Conte-nos sua história de amor!

Estamos juntos há um ano e meio. A primeira vez que nossos personagens se encontraram foi no final da quest de Yalahar, onde Gremir era o organizador do serviço. Então, trocamos apenas algumas palavras sobre comida ou algo assim, e algumas semanas depois entrei na guild em que ele estava e, com o tempo, o relacionamento começou a florescer. Depois de mais de 2 anos ficando juntos, nos encontramos pela primeira vez. Depois do primeiro encontro, os próximos vieram muito rapidamente, o que nos levou a encontros regulares e depois a um relacionamento.

Você acha que jogar Tibia junto tem uma boa influência no seu relacionamento?
Ficamos juntos há muito tempo antes de nos tornarmos um casal, então agora não nos esquivamos mais desse entretenimento! Nossas vidas mudaram muito nos últimos meses (nós nos mudamos juntos, adotamos dois gatos), então não passamos tanto tempo jogando como antes, mas nós dois gostamos de caçar ou fazer outra coisa em o jogo. Jogamos em times separados com mais frequência, mas sempre tentamos reconciliar tudo entre nós, colocando a vida cotidiana e as necessidades mútuas em primeiro lugar. Gremir gosta de me surpreender com pequenas coisas não só na vida real, mas também no jogo, então às vezes eu logo e vejo uma nova equipe na casa para um personagem ou pilhas de decoração para decorar ou apenas uma bela carta. Procuramos fazer com que o jogo provoque apenas boas relações entre nós. Nós o tratamos como um elemento bom e divertido de nossas vidas e uma forma alternativa de passar algum tempo juntos.

Tibia Goals: Você tem alguma história engraçada sobre Tibia que influenciou seu relacionamento?
O mais engraçado sobre o jogo é que absolutamente ninguém, incluindo nossas avós, chama Gremciu pelo nome verdadeiro. Minha família inteira usa o apelido do jogo. Eu mesmo uso seu nome verdadeiro muito ocasionalmente. Decidimos que Tiquanda é o nosso destino de verão preferido para um churrasco. Citamos repetidamente algumas situações de jogo engraçadas que se encaixam em situações reais, como p. Ex. Não consegui terminar o jantar com calma porque nossos gatos estavam constantemente tentando roubar as almôndegas, então, em vez de normalmente pedir a ele para levá-las, eu disse "Exeta Res" para os gatinhos. Enquanto dava remédio ao Gremir quando ele estava doente, "encantava" seu resfriado dizendo "Exura sio" Gremciu "!



                Elee Bae & Calmi Papi


TibiaGoals: Como vocês se conheceram? Conte-nos sua história de amor!
Conheci Calmi Papi depois que me transferi de Solidera para Wintera em junho de 2019. Pouco tempo depois, entrei para a guilda em que ele estava e alguns dos meus amigos estavam na época, First World Prestige.
No entanto, foi só alguns meses depois que ele e eu começamos a nos conhecer. Acho que começou quando derrubei um par de Dreamwalkers, um item que eu precisava/queria hoje. Então fizemos um acordo comercial. Paguei x valor antecipadamente pelo item e o custo restante que paguei uma vez que voltei de várias semanas de trabalho.
Tive uma grande surpresa por pagar o custo do item que devia quando ele voltou. Fiz uma grande caça ao tesouro por ele. Muitas cartas detalhadas indicando as regras, os elementos necessários, sugestões de para onde ir, etc. Nunca nada muito direto para levá-lo junto. No final, tive que localizar meu personagem para trocar itens simples pelo dinheiro que devia a ele. Este foi o dia em que descobrimos que uma das casas deles era próxima à minha. De alguma forma, clicamos juntos depois desse ponto, mas não estávamos realmente em um relacionamento até dezembro de 2019. Finalmente desisti e decidi que valia a pena tentar.


TibiaGoals: O que voces costumam fazer no jogo juntos? Nós dois jogamos em MS como a vocação principal, que não é exatamente ideal para a caça em equipe juntos. Embora às vezes façamos isso de qualquer maneira ou decidimos sobre aventuras bestiais. Eu não posso contar as horas que ele está em pé e ele me viu criar novas decorações para a casa. Ele ri muito dos meus processos de decoração. Normalmente, tentamos completar novas missões e conquistas juntos. Às vezes subimos fabricantes de níveis ou lâmpadas juntos. Depende muito do dia e da hora que ambos temos que jogar. Às vezes, escolhemos jogar outro jogo ou apenas conversar.


TibiaGoals: Houve uma situação na Tíbia e isso influenciou sua vida real? Acho que a coisa mais memorável sobre Tibia que entrou na vida real é o tempo que passamos conversando um com o outro desde que nos conhecemos. Acho que foi isso que ajudou nosso relacionamento a crescer no que é. Na verdade, ele me disse que tem uma lista de coisas sobre mim... Eu gosto, eu não gosto, etc. Tibia é onde nos conhecemos, mas nossa relação não é só sobre Tibia. Estamos planejando nossas opções para viver mais próximos um do outro na vida real. Honestamente, eu não acho que eu poderia ter encontrado um parceiro melhor.

No comments:

Post a Comment

Comment!