Conquistas # 9: Kimmiey: Meio mil ...

                             

E u costumava jogar em Rowana / Vunira antes no meu Rp, mas em maio de 2018 decidi criar uma nova conta em Estela. Vendi tudo, inclusive os itens da minha conta Rp e acho que juntei um pouco mais de 3000 TC para transferir para minha nova conta. Eu criei um Ms chamado 'Estelania' e meu primeiro objetivo era colocá-lo no mesmo nível do meu Rp na época, que era algo tipo 215. Mas desde o início, eu queria jogar o jogo completamente em vez de apenas exp. Com o Tc que tirei, comprei primeiro meu próprio training dummy e alguns itens decorativos para minha casa. Comecei a gastar muito TC treinando varinhas e exp boost.


Como eu queria jogar o jogo em todoas as modalidades, fiz as tasks de Grizzly Adams de LVL 8 a 130. A partir do nível 130 comecei a formar uma dupla de caça com Ervy em cada caça e costumávamos nos concentrar muito em Banuta para ganhar os pontos que faltavam antes que poderíamos iniciar as tasks de demons. Rushamos juntos em todos os momentos possíveis e acho que posso falar por nós dois para dizer que éramos um pouco viciados, haha! Alcançamos o nível 200 em 3 meses e então começamos com as tasks de demons. Fizemos isso como uma dupla completa e terminamos em 1 mês com as tasks. Naquela época, eu havia alcançado meu primeiro objetivo de nível 215, mas nos divertimos tanto jogando juntos com os 2 bonecos que continuamos a ir na mesma velocidade. Começamos a ir para Rosha em dueto e às vezes para Banuta nos andares mais baixos. Os níveis continuaram chegando e nos próximos 3 meses, atingimos o nível 300.


Desse ponto em diante, na maioria das vezes íamos em um trio com um EK para a superfície de Nightmare Isles ou Roshamuul. A partir do nível 350, iniciamos a busca por comprar nossos equipes e sets, principalmente Prisão / Feru / Dtseal ou Selo Jugg. Nossa maior experiência foi 36kk em 1 dia e foi durante as caçadas na prisão em torno do nível 330. Em dezembro de 2018, engravidei e estabelecemos uma nova meta para chegar ao nível 500 antes do parto em agosto de 2019.

Em abril de 2019 atingimos o nível 400 e, portanto, para minha meta, tínhamos cerca de 4 meses restantes para fazer 500. Mas, como você pode imaginar, aqueles últimos 2-3 meses de gravidez foram realmente exaustivos e em casa tínhamos muito o que fazer. Organizamos e reconstruímos totalmente todos os quartos da nossa casa. Parei no nível 450 porque para mim era um bom número me aposentar por um tempo quando Jason nasceu. Quando ele tinha 7 meses e tínhamos um bom ritmo de sono, aos poucos comecei a me atrever a ir caçar duo / trio novamente, agora havia muitos novos lugares e quests nesse meio tempo também, então fomos carnívoras / summer courts / winter courts e em junho de 2020 eu finalmente alcancei minha meta de nível 500.

Agora que eu tenho level 500, eu caço apenas de vez em quando, mas me concentro principalmente nas conquistas restantes, outfits e novas quests e bosses para completar. Honestamente, eu não estabeleci uma nova meta de nível no meu MS, mas eu encontrei mais alegria ultimamente em subir de nível meu ed 200 com o EK 200 EK de Ervy, também upando meu RP 230 caçando sozinha. Mas quem sabe o que o futuro reserva: posso encontrar uma nova motivação para o meu MS, para nivelá-lo tanto quanto antes, de novo!

 

No comments:

Post a Comment

Comment!