Conquistas #8: Nasty Kasper: Tornando-se um Caçador Mestre

 Oi. Sou o Nasty Kasper. Hoje eu gostaria de compartilhar com vocês minha última conquista. É o "Master Hunter" para desbloquear totalmente 100 monstros no bestiário de nível difícil (aquele com 4 estrelas). Não sei quanto tempo trabalhei nisso, mas demorou um pouco. Acho que lutei com ele por cerca de 2 anos. Eu matei a maioria dos monstros sozinho em combate. Você sabe, é mais difícil e mais longo sozinho, mas também existem poucas pessoas que gostam de caçar monstros nos quais você nunca caçaria novamente, porque para conseguir 100 monstros você tem que ir um pouco além dos locais de caça mais populares. No entanto, devo mencionar a ajuda de um companheiro da guild com quem fizemos alguns monstros difíceis. Não vou listar todas as 100 hunts que fiz, vou dizer quais foram as mais difíceis (das que fiz). Depende muito da profissão.

Como paladino, o problema para mim eram os Espectros Bursted / Gazer e Ripper. Tive que pedir ajuda a alguns magos, caso contrário, seria muito difícil caçá-lo. Conseguir o bestiário do Cursed Book também foi um desafio. Respawn rápido e minha guild foram indispensável e vieram ao resgate aqui. Ogre Sage também estava relutante, foi m dos monstros mais lentos para entrar no bestiário. Mas o pior de todos os 100 monstros que eu nem quero mais olhar são Son of Verminor junto com os Blightwalkers. Nenhum monstro me causou tanta dificuldade, dificuldade mental, porque fazer não era das nada de mais mas essas paralisias ... não, nunca mais!

Durante esta aventura, fiz monstros que eu achei que nunca conseguiria. No entanto, com o tempo, descobriu-se que o diabo não é tão negro quanto é pintado. Ou melhor, deve-se dizer "maior pode fazer mais" porque o meu alto nível tornou minha tarefa muito mais fácil. Cada monstro sucessivo me estimulou a ir mais longe com este tópico. Cada 'captura' subsequente no bestiário da Tibiopedia resultou nisso, que eu já estava pensando no próximo. 

Por que eu fiz isso? Porque gosto de conquistas. Gosto de dificuldades e de ir além do esquema. E esta é uma das conquistas mais difíceis. Certamente um dos mais demorados, exigindo muito tempo gasto no jogo. E o fato de que, além de mim, provavelmente apenas uma pessoa o possui na Antica, foi apenas uma motivação adicional. Não serei original, mas não existem monstros difíceis de vencer, você só precisa ter paciência e gastar a quantidade certa de tempo com eles.


Definitivamente não vou parar por aí e vou continuar a desenvolver meu bestiário, aumentar o número de pontos de charme e ao mesmo tempo perseguir meu próximo objetivo, mas talvez mais sobre isso durante a próxima discussão ...

Eu encorajo a todos a definir seus próprios objetivos e alcançá-los, mais devagar, mais rápido, em seu próprio ritmo, mas para a frente.

No comments:

Post a Comment

Comment!