Conquistas #6: Emperor Of Rookgaard

Hey! Me chamo Manu, tenho 23 anos. Eu gostaria de compartilhar com vocês minha história em Rookgaard.

Lembro-me perfeitamente de quando o mundo Nova abriu, comecei a jogar com meu primo. Rookgaard, a cidade inicial, me deu vários desafios e nessa época, conheci pessoas muito legais, já retired (aposentadas) ou outras como Dark Gladir, Strugu Rookslayer.
Meu primeiro personagem foi Ash Shin. Era um sorcerer level 15 com uma mana muito baixa. Isso porque eu estava upando em Rookgaard até aquele level e ganhei mana e HP como um character sem vocação, ao invés de receber como as classes na mainland (continente principal) recebem.

Não gostei nem um pouco de main land, achei muito fácil (excluindo o PvP), então decidi fazer outro character em Rook, Ghas Oskar, subi até o level 20, levei para o main land e saí de novo, pois eu realmente não encontrei nada de especial lá. Finalmente eu decidi tentar novamente e apenas ficar em Rookgard, então aí vem o Emperor Of Rookgaard, que na verdade está perto do level 34, skills sword 20 +1 (lealdade) e shield 27 no mundo de Antica.
Eu descobri muito sobre o famoso SOF (Sword of Fury), e realmente é sim possível de obtê-la (sem bug de 2014 da Dawnport / Ilha do Destino).
Por um lado, continuo upando em spiders/poison spiders/bugs, para mim é uma boa maneira de alcançar minhas 2.000.000 gold coins e usá-las para obter o achiviement "Potion Addict"  (conquista "Viciado em Poções"), eu realmente gosto disso.
Por outro lado, agora estou quase chegando ao level 50 e esse será meu segundo objetivo. Posso fazer +/-  20k XP/h (experiência por hora)  no Minotaur Hell (Inferno do Minotauro) e também tentar a sorte de matar o Apprentice Sheng (Aprendiz Sheng). Já matei 5 e nenhum deles me deu a faca para treinar minha Sword Skill.

Sobre minha experiência em Rookgaard, agradeço cada atualização que a CipSoft faz com os detalhes dos mapas, me dá aquela nostalgia  de um jogo medieval que conheci em 2006.
Rookgaard e seus mistérios não são fáceis, principalmente se você estiver sozinho para tirar suas próprias conclusões sobre SOF ou MOF. Já gastei umas 10h caminhando, colhendo, usando uma pá em volta do mapa para verificar cada comportamento na ilha por vários dias sem parar.
A pior parte de Rookgaard em Antica é que você não pode ficar AFK, pois se alguém te empurrar, você será morto “lurado”. Você não perderá nenhum item, mas irá perder em torno de 10 horas de treino de sua skill (no meu caso Sword Skill) mais sua experiência. Eu me lembro quando eu morri treinando no Minotaur Hell (Inferno do Minotauro)  ... perdi uns 40k de experiência e para recuperar tudo levei uns 2-3 dias.

Os lugares para caçar são sempre os mesmos e é por isso que a experiência dos personagens não são altas. A cada level que você aumenta, vai levar mais horas de caça para aumentar o level novamente. Para ter ideia, do level 33 para 34 pode ser 5h em Minotaur Hell (Inferno do Minotauro)  ou 6h nas spiders. Talvez você pense que isto não é nada, e sim, talvez você esteja certo, mas acredito que se você vier aqui, irá se sentir como um level 300 caçando Dragons por várias horas.
Para resumir, decidi ficar em Antica por causa da comunidade de Rookgaard. É muito bom conhecer pessoas lá, compartilhar mitos, ideias ou sugestões para melhorar aquela pequena e grande ilha que nos deu nosso primeiro gostinho de Tibia.
E isso é tudo pessoal.

No comments:

Post a Comment

Comment!