Conquistas #14: Neo the Boss: A luta pelo poderoso chapéu

Esta é a história de um feiticeiro comum em sua busca para obter a prova de derrotar o feiticeiro mais poderoso e malvado conhecido na terra no servidor Quelibra.

Este foi o seu sonho e objetivo por muitos, muitos anos,

A história começa logo após do server save em 17 de janeiro de 2021. Usando as ferramentas disponíveis para prever a invasão iminente em Kharos, nosso mago protagonista médio correu em direção à torre onde os selos estavam sendo rompidos, o retorno de Ferumbras estava próximo .

A torre estava cheia de jogadores, entre eles, os níveis mais altos e os top skills do servidor estavam todos aqui. Até mesmo um druida de 1550, e muitos outros mágicos com nível e nível de magia mais altos do que nosso protagonista, Paladins com bestas nas mãos e ponteiros com skill de distance absurdos. Nosso protagonista tinha certeza de que naquele dia ultrapassaria seus limites e traria para casa a prova final que há tanto tempo desejava, o hat.

Antes de nossa batalha contra o malvado feiticeiro Ferumbras, nossa batalha era com nossos inimigos de guerra, para ganhar um bom lugar para nossa resistência contra Ferumbras. Conseguimos limpar tudo dentro de uma hora antes que a primeira mensagem fosse enviada em nosso Log do Servidor, e ele havia sido confirmado.

Após a longa espera, nosso esperado inimigo aparece diante de nossos olhos, nosso protagonista, que calculou o tempo com perfeição, assim que o feiticeiro malvado apareceu, ele se esbofeteou com a primeira runa de SD procedendo por um forte combo de todos os outros jogadores , isso fez com que a raiva e o ódio de Ferumbras aumentassem drasticamente, focalizando nosso protagonista por acertá-lo primeiro, fazendo com que nosso protagonista recebesse uma explosão poderosa de seu inimigo. Mas ele não se levantaria e receberia um golpe de Ferumbras sem acertá-lo de volta, e logo após receber o feitiço de dano, nosso protagonista o devolve com o feitiço mais poderoso à sua disposição, "Eternal Winter" com danos críticos, enviando-o de volta de onde. vinho.

Depois de estar tão confiante de que provaria seu valor entre os jogadores mais fortes do Tibia, ele revisou seu log de loot para ver e confirmar que seu sonho em breve deixaria de ser apenas um sonho e se tornaria realidade. A prova de ter matado Ferumbras, ou seja, o Chapéu Ferumbras estava em suasmãos. O choque e a raiva dos "tão poderosos" de alto nível, alto nível de skill foi tão grande que começaram a espalhar ódio e ameaças ao nosso protagonista, mas ele não se importou, conseguiu jogar bem e foi recompensado por cumprir seu objetivo.

Ao voltar para casa, com o chapeu na mochila, ele o coloca em sua casa, acorda sua amada para mostrar que ele finalmente conseguiu, e então chama todos os membros da guilda para mostrar que o boné ficou dentro do nosso time. 

Sem hesitar, nosso protagonista, sua amada e seu fiel amigo correm até Zoltan, para mostrar a prova, e a usam com orgulho na cabeça o resto do tempo, para mostrá-la àqueles que denegriram, discriminaram, insultaram, odiaram, e zombou dele, que também foi capaz de atingir seu objetivo, independentemente de todos os obstáculos que se colocaram em seu caminho.


O que quero contar a todos com essa história é: nunca desista do seu sonho, trabalhe em direção ao seu objetivo, não deixe ninguém lhe dizer que você não pode fazer isso. Continue trabalhando e, finalmente, chegará a hora de atingir seu objetivo. E também, nunca se esqueça de compartilhar suas conquistas com as pessoas que sempre estiveram com você.  Esta é a minha história.



No comments:

Post a Comment

Comment!