A origem de Luna

Luna, a unicórnio
Unicórnios são símbolos de liberdade, magia, pureza e inocência. Por magia, eles evoluem para criaturas puras misteriosas com chifres. Eles representam evolução, progresso e independência. Assim como toda a magia do mundo, e ela existe, com um pouco de fé todas as noites durante a lua cheia, em algum lugar da terra, um cavalo marrom evolui para um belo unicórnio independente ....





A origem de Luna
Era uma vez, no estábulo de Thais, existia um pônei marrom chamado Juna. Pode-se dizer que não havia nada de notável nela; um cavalo marrom simples, geralmente as pessoas alugavam para seus filhos. O que a tornava diferente de seus colegas cavalos, porém, era sua teimosia em alcançar um objetivo e imaginação vívida. Juna sempre sonhava em deixar o estábulo de Palomino.
-Um dia vou sair dessa cerca, e nunca mais voltarei - disse ela para si mesma.
Mal sabia ela que esse evento de mudança de vida estava prestes a acontecer.
Palomino era um bom dono. Ele os alimentou e cuidou bem deles. No entanto, ele também era extremamente esquecido. Uma noite, depois de alimentar os cavalos, ele se esqueceu de fechar o portão da cerca. Os cavalos, cansados de serem montados, decidiram fugir. Alguns foram até Venore, alguns correram para Carlin, mas todos foram pegos. Todos, exceto um, Juna. O pequeno pônei marrom se perdeu na parte sul de Thais. Apesar das longas horas gastas procurando por ela, Palomino não conseguiu encontrá-la e voltou para seu estábulo.
Juna se deitou perto dos pântanos, faminta e exausta. Finalmente, ela adormeceu. Quando ela acordou, ela percebeu que estava em uma construção. Posteriormente, ela viu um elfo em um terno roxo se aproximando dela.
- Quem é você? - disse Juna assustada. Ele disse à ela que seu nome era Vanys e explicou a ela que os habitantes de Dream Scar precisavam de sua ajuda. Ela foi convidada a trazer a Estatueta de Unicórnio. Para obtê-lo, ela precisava passar pelo Labirinto dos Sonhos (Dream Labirynth) e então convencer The Nightmare Beast à entregá-lo. A missão não era fácil para o cavalinho, mas Juna estava ansiosa para ajudar Vanys e acreditava que não tinha nada a perder. Depois de passar semanas suplicando e completando inúmeras tarefas difíceis dadas por The Nightmare Beast, ele finalmente decidiu dar a Estatueta de Unicórnio para Juna. Explodindo de excitação, o cavalo correu até Vanys para lhe entregar a estatueta. O elfo apenas sorriu, mas não disse nada. Juna não conseguiu esconder sua confusão.
-Para que você precisava da estatueta? - ela perguntou. Ela não entendeu. Ela olhou em volta e tudo naquela noite parecia bizarro. O céu estava cheio de nuvens que se moviam suavemente para apresentar a lua, que na verdade estava maior e mais redonda do que nunca.
-Por nada - respondeu Vanys - Só queríamos ver se você é capaz de se sacrificar pelos outros. Sua bravura e pureza serão recompensadas. Com a força divina, você agora se tornará um unicórnio.

Ao falar isso, as nuvens caíram sobre eles, envolvendo Juna com força. Uma grande iluminação de um raio a cegou, mas mesmo assim, foi capaz de ver o formato da letra J. De repente, o raio começou a mudar de forma. Apesar de estar cega pela luz, Juna percebeu que a letra J desapareceu e havia uma nova letra L, em seu lugar. Ela notou que seu casaco marrom começou a brilhar nas cores violeta e azul. Sua crina e cauda não eram mais planas - agora eram coloridas. A última coisa que ela notou foi um chifre crescendo em sua testa. De repente, tudo começou a escurecer. Foi quando ela acordou e percebeu que estava de volta ao pântano.
-Foi só um sonho ... - ela pensou.

Então ela se levantou para pegar um pouco de água do rio e viu seu reflexo nele. Ela não podia acreditar em seus próprios olhos. Não foi apenas um sonho. Ela agora era um unicórnio, de verdade. Ela não era mais um cavalo chamado Juna. Com sua transformação durante o luar, ela se tornou um unicórnio chamado Luna.

Luna nunca mais teve que voltar para Palomino, ela não era mais o pônei de alguém, ela agora era um unicórnio independente cheio de força e magia.
Perseguindo seus sonhos, Luna teve que superar inúmeras dificuldades, mas ela conseguiu fazer isso. Ela foi boa e prestativa com as pessoas em seu caminho. Graças a sua teimosia e bom coração ela alcançou seu objetivo ....
... E você também pode!

No comments:

Post a Comment

Comment!