Quirefang - Island de achievements

Na atualidade, pouco resta da rica história de Quirefang. A maior parte da superfície é coberta pela colmeia sensível, e apenas algumas paredes de metal e o solo nas áreas subterrâneas da colmeia testemunham o antigo laboratório de pesquisa. Poucos livros antigos permanecem nas bibliotecas Fiehonja que falam da primeira e da segunda vinda de Qjell. Os visitantes da ilha são recebidos por Rockboys, rochas aparentemente sensíveis, que são simplesmente rochas ocas conectadas aos funis do Navigator, através dos quais influencia o jogador a criar o caos e trazer as duas espécies à beira de extinção, atuando como a marionete do navegador. Quirefang, uma ilha envolta em mistérios. Aqui você pode encontrar muitas atividades para fazer, como terminar o seu Bestiário, fazer missões. Você já ouviu falar do Jekhr, a linguagem Deepling? Na Biblioteca Fiehonjas você pode conhecê-lo. Ao norte de Gray Beach, há um ninho de insetos vivos, chamado The Hive, onde alguns chefões podem aparecer. Hoje vamos nos concentrar nos achievements que podemos alcançar, no total 87 pontos de achievement.

Perguntamos aos Caçadores de achievements da Antica sobre suas experiências em Quirfang. Vamos começar com The Hive.

Essiee: Meu último achievement em Quirefang foi "Maniac", que descreve muito bem todo o achievement da área.

Ryude / Elyrea: No The Hive, as tarefas do estágio 1 foram muito divertidas para mim. Você pode iniciá-los em um nível bastante baixo, em torno do nível 100 em qualquer vocação. É uma corrida rápida de cerca de 3 minutos para um total de 3 pontos de tarefa, e dependendo dos outros jogadores na área, você sempre terá que ajustar sua rota e pensar rápido. Por outro lado, as tarefas do estágio 2 demoram muito e a adição de Spitters, Spidris e Kollos aumenta a dificuldade. Para essas tarefas, eu pessoalmente gostaria que houvesse um sistema semelhante às tarefas na missão de Oramond, onde você simplesmente continua pegando algumas raízes e trocando-as mais tarde. No primeiro estágio da Hive, podemos obter 12 achievements que valem 36 pontos. As tarefas da segunda fase nos darão 6 achievements que são 18 pontos no total. É o suficiente para o esforço feito? Essiee vem com uma resposta! Essiee: Acho que a quantidade de pontos de achievements para tarefas é bastante razoável. Claro, é muito difícil completá-los todos, mas no final definitivamente vale a pena. Na minha opinião, para as tarefas da primeira etapa, a pontuação poderia ter sido um pouco menor. É meio bobo que seja o mesmo número de pontos para todas as tarefas, quando elas não exigem a mesma quantidade de esforço.

Os achievements de War vs. the Hive são as que realmente consomem tempo. No entanto, eles têm algumas vantagens. Veneficus: além de realizar tarefas para ganhar experiência de guerra (necessária para o traje), você também ganha pontos de favor que podem ser usados ​​para passar pelas portas da colméia. Isso traz alguns benefícios, como a oportunidade de obter um Trevo de Quatro Folhas das massas pegajosas que pode então ser usado para montar a joaninha e assim obter mais um achievement:). Também vale a pena mencionar que é um bom lugar para conseguir seu quinhão de pontos de charme, já que existem tantos monstros diferentes por todo o lugar.


Por ganhar Exp "War", recebemos Hive Fighter (300 War Exp) e Hive War Hive War Veteran (500 War Exp), 1 ponto cada. Bane of the Hive (2 pontos) pode ser alcançado após terminar o outfit Insectoid completa. Por montar a Joaninha obteremos 3 pontos. A parte norte de Quirefang nos dá 22 de achievement que valem 61 pontos. Perguntamos a Veneficus quais achievements foram as mais fáceis e quais foram as mais difíceis. Veneficus: As mais fáceis são completar 10 tarefas, que levaram apenas alguns minutos para completar e a mais difícil para mim foi o achievement 'Bane of the Hive' por completar o outfit Insectoide completo, repetindo essas tarefas indefinidamente. Não sei quantas horas devo ter dedicado a isso, mas com certeza foi um grande esforço que consumiu muito tempo.




Vamos continuar nossa viagem para a praia (1 ponto) e seguir para Fiehonja. Aqui podemos obter 8 achievement, no valor de 25 pontos. Metade deles podemos obter matando 300 deeplings de cada classe: Batedores, Feiticeiros, Guerreiros e Guardas. Ryude / Elyrea: É estranho conseguir um achievement por matar 300 de um certo monstro. No caso das tarefas de Grizzly Adam, há uma sociedade por trás disso que concede as recompensas por matar bosses específicos, mas as de Fiehonja simplesmente não parecem fazer muito sentido para mim. É bom receber um pouco mais por fazer o que você faz de qualquer maneira, já que você mata mais do que as quantidades necessárias para seu bestiário, mas parece um pouco inútil. Essiee: Em 2016 e 2017, quando eu estava fazendo essas as tasks, o bestiário ainda não existia. Eu também recomendaria ficar de olho no progresso do seu bestiário enquanto você trabalha nos achievements na área da colmeia e do deepling.


Depois de falar com o NPC Navigator, obteremos 5 pontos. O Full Deepling Outfit nos dá 4 pontos. Depois de obter a montaria da Manta Ray, ganhamos 3 pontos. Fácil ou? Vamos perguntar aos nossos caçadores de achievements o que eles acham.


Ryude / Elyrea: começando com a única parte boa para Fiehonja: os achievements são fáceis de obter (mais ou menos), e "Navigation Error" concede uma visão fantástica da história por trás dos Deeplings e também de todo Quirefang. E isso é tudo de bom que há para dizer. As tarefas de matar são simples e fáceis de fazer, mas também muito chatas e monótonas. Obter todos os três itens de chefes para "Spolium Profundis" pode parecer uma loteria, e encontrar times de jogadores para chefes diferentes de Jaul pode ser difícil, já que a maioria dos jogadores prefere ganhos garantidos à chance aleatória de obter um item. por Tanjis ou Obujos. O pior, no entanto, é "Gem Cutter". Jogando no Antica, um dos servidores mais populosos, os jogadores nunca permitem que Fiehonja chegue ao estágio 1. Desde que comecei a jogar, nunca vi o estágio 1 de Fiehonja no meu servidor, não há praticamente nenhuma chance de obter Gem Cutter sem um transferência mundial. Veneficus: Os achievements de stingray e deepling outfit eram muito caras.
Para facilitar a sua aventura em Quirefang, pedimos alguns conselhos aos nossos profissionais. Aqui estão. Veneficus: seja paciente com as tarefas da colmeia e você as terminará mais cedo ou mais tarde. Continue matando monstros atrás das portas da colmeia, para que você não precise visitar este lugar novamente em busca do bestiário. Além disso, reunir itens para completar o outfit e a montagem da arraia manta pode ser bastante difícil e caro, então eu sugiro usar os pontos Favor sabiamente e depois domar a joaninha, simplesmente vender as massas pegajosas para completar os achievements. permanecendo em Quirefang. Essiee: As tarefas do primeiro estágio na colmeia são bastante fáceis de fazer sozinho, mas eu definitivamente recomendaria trazer um ou dois amigos para as duas tarefas mais difíceis, bem como matar os deeplings, especialmente se seu personagem não for muito alto nível. Será muito mais fácil compartilhar a carga de trabalho.


Ryude / Elyrea: Hive: - Ter marcadores de mapa na colmeia acelera bastante as coisas. Observe onde as antenas, poros e cristais da colmeia estão para aumentar a velocidade de sua tarefa - Ative os itens de tarefas do estágio 1. Torna todo o teste muito mais fácil e rápido, especialmente se você ignorar os monstros e apenas correr. - Para a tarefa de dissolução (Crawlers), basta comprar um monte de Dissolvedor de Quitina. Os rastejantes são freqüentemente mortos por outros jogadores em seu caminho pela área, mas não dissolvidos, o que você pode fazer para ganhar um jarro extra grátis. - Se os Floor Blobs demorarem uma eternidade para aparecer na tela, espere um pouco. Você deve ser capaz de vê-los rastejar para a parte sul da área rapidamente. Use a lista de batalha para não perder os pontos no chão. Fiehonja: - Se você iniciar as tarefas de abate em um nível baixo, use os corredores de 1 sqm. Existem alguns e apenas um monstro pode ter visão para atacá-lo desde ali, o que aumenta sua capacidade de sobrevivência, enquanto ainda é capaz de acertar vários monstros. - Você pode encontrar muitos Escoteiros Deepling na área de Groam na mina submersa, a sudoeste de Kazordoon - Matar Percht e Schiachs no evento Winter Solstice conta para o achievement"Depth Dwellers", que é o achievementde Deepling Warriors. Deixe-nos saber nos comentários o que você pensa sobre as realizações de Quirefang. - Bijou Kidi



No comments:

Post a Comment

Comment!